Até pouco tempo atrás os casamentos eram uma formalidade cujo objetivo principal era apresentar à sociedade que aquele casal estava unindo-se em matrimônio, geralmente com um número grande de convidados e com o mínimo de organização. E assim, identificou-se a necessidade de tornar estes eventos mais harmoniosos, surgindo o espaço para os cerimonialistas. O que foi o primeiro passo para que os eventos se tornassem especiais e impecáveis.
Hoje, vivemos a realidade das experiências. As pessoas desejam sentir e vivenciar o novo e o único ao passo que são tantos estímulos e tantas opções que as experiências vividas parecem homogêneas e pouco marcantes. A única forma de evitarmos esta repetição é transcrevendo o nosso próprio dna, a nossa própria história nos eventos.
Este é o grande desafio da Offwhite, transformar os eventos incomparáveis. É oferecer um conceito que resulta da união de duas pessoas que compartilham de uma única história e que deve ser contada de uma forma também única. Outra questão também é fazer com que os casais entendam que o serviço da Offwhite é um conceito, é imaterial e faz toda a diferença quando existe, na organização do evento.
A Offwhite também não faz cerimonial, por que entende que cada profissional tem o seu valor e tem expertise para executá-lo. Os cerimonialistas são os anjos da guarda de cada casal, são os profissionais que garantem a fluidez, a organização e a magia do evento.
E ainda, todo o dia a Offwhite procura aprender algo novo, buscar informações inéditas aos casais e o mais importante, costurar uma teia de relacionamentos para que os clientes sintam-se seguros e bem atendidos.
Agradeço a todos que estão me ajudando a voar!
E aos casais que já me deram a oportunidade de fazer a diferença.
A Offwhite está só no início de uma história cheia de experiências maravilhosas.
Carinhosamente,
Patrícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário